Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss



Bolos Decorados Bolos de Isopor ou Farinha

| Bolo | 26 de março de 2012

A decoração da sua festa está toda planejada, comprada e organizada. Tudo está impecável. O buffet escolhido pensou em todos os detalhes, e você está muito satisfeito com o serviço. Entretanto, você também queria um bolo diferente, bonito, que conseguisse manter o padrão da decoração e do buffet.

Sim, bolos decorados podem ser muito caros, e, em alguns casos, não tão saborosos quanto bonitos.

Bolo de isoporPara solucionar isso sem maiores problemas, evitando mais gastos e dor de cabeça, você pode alugar um belo bolo. Isso mesmo: um falso decorado de isopor para as velinhas, apenas para cantar o Parabéns. Os próprios buffets infantis têm esse serviço de bolos decorados de isopor. Escolha um, entre tantas opções que existem no mercado, que retrate todos os detalhes da sua festa. Muitos são grandes e imponentes, e conseguem um efeito impressionante. Alugar é a opção mais em conta, porém você pode comprar um molde de isopor e fazer a decoração, basta ter habilidade, criatividade e tempo disponível.

 

Bolo Decorado Barbie - IsoporCom a mesa decorada, suas fotos garantidas e os convidados encantados é hora de pensar no que servir. Claro que você não vai cortar pedaços de isopor e oferecer para seus amigos e familiares. (Alias você precisa cuidar para que o bolo não sofra danos, caso contrário o barato pode sair caro).Porém, agora que não precisa de um bolo especial, você pode investir no gosto, e deixar a aparência de lado.

Que tal ir para a cozinha e garantir o uso de ingredientes de primeira? Faça você mesmo um bolo retangular, corte ao meio, pelo menos duas camadas finas, e recheie com chocolate, doce de leite, frutas ou mousse. Para um acabamento profissional, utilize merengue ou até mesmo chocolate com confeitos. Não perca tempo decorando, basta apenas deixar a cobertura bem uniforme. Esse bolo será apenas servido aos seus convidados, já cortados em fatias. Eles não vão ver o bolo, apenas se deliciar com o seu sabor irresistível. Com isso, a sua mesa continuará impecável ao longo de toda a festa, e você conseguirá ótimas fotos com toda a decoração montada, e todos os seus convidados.

Se não quiser fazer você mesmo o bolo, encomende em alguma confeitaria de sua confiança, ou ainda peça para uma conhecida fazê-lo. Lembre-se de que a ideia é focar no gosto, no recheio, logo deixe bem claro que você não quer nenhum tipo de decoração.

Bolo Retangular BrancoOpte por uma versão bem simples, retangular, com um andar apenas, que possa agradar crianças e adultos. Recheios com chocolate e mousse são os favoritos.

Fatias finas também devem ser observadas. É melhor que os convidados se sirvam mais de uma vez, do que você tenha, no final da festa, restos de bolos em todas as mesas.

Outras Dicas de Artigos:

Comentários



Gostou desse Artigo? Vote:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Gostou?)
Loading...

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.




Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/grupoonde/public_html/ondebuffetinfantil/wp-content/themes/classipress/includes/sidebar-popular.php on line 31 and defined in /home/grupoonde/public_html/ondebuffetinfantil/wp-includes/wp-db.php on line 1247