Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss



Como Decorar uma Festa Infantil

| Decoração de Festas | 2 de novembro de 2013

Xícara

Dicas para decorar festas de aniversário com temas infantis:

Nem sempre o tema escolhido pela criança é utilizado para venda ou locação em lojas de festas, ou você não tem dinheiro suficiente e o tema é pouco abordado na internet. Então, o que fazer? Faremos um pequeno guia de como comportar em casos genéricos.

Cores

As cores são sempre importantes para uma decoração. Por exemplo, se a festa for de um time de futebol, serão as cores que serão responsáveis por dar o efeito necessário e deixar à festa animada. Procure por cores que sejam, ao máximo, parecidas com as que são desejadas pela criança.

Ambientes

Mesmo em festas infantis, pode ser muito interessante criar ambientes com a decoração, para que, pelo menos aparentemente, tenham locais distintos na festa que tratam de coisas distintas. Caso seja um desenho, você pode tratar dos diferentes locais, fases e/ou brincadeiras que são praticadas.

Objetos

Alguns objetos são essenciais para que a decoração seja exemplar, como copos, papel de arroz no bolo, imagens colocadas nos locais, chapeuzinhos e lembrancinhas. Pode-se ainda fazer mais e apostar em banners que colocam o aniversariante dentro de alguma cena importante. Além disso, é possível imprimir alguns desenhos e coloca-los em moldes de papelão ou isopor. Desta forma, você poderá decorar a festa da maneira desejada pelo seu filho ou filha.

Cantinhos

Você pode fazer um canto para contar histórias passar desenhos do personagem, ou tudo que coloque o tema escolhido em ação. Compre DVD’s do tema escolhido, se não for possível grave VHS.

Imaginação

A melhor coisa que precisamos é de imaginação. Precisamos pensar no que irá fazer com que a festa pareça mais com o que foi escolhido. Você pode e deve pedir ajuda ao verdadeiro dono da festa.

Por fim, gostaríamos de dizer que temas genéricos precisam ainda mais de imaginação e criatividade, entretanto, colocamos aqui, algumas boas opções que podem ser utilizadas. Você tem total liberdade para acrescentar ou remover atividades. Para que a festa do seu filho fique ainda maior, você pode, também, pesquisar por festas já realizadas. Que tal?

Outras Dicas de Artigos:

Comentários



Gostou desse Artigo? Vote:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Não há Tags

  




Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/grupoonde/public_html/ondebuffetinfantil/wp-content/themes/classipress/includes/sidebar-popular.php on line 31 and defined in /home/grupoonde/public_html/ondebuffetinfantil/wp-includes/wp-db.php on line 1246