Como Evitar Acidente em Festa Infantil?

Por mais tranquila que seja a sua festa, sempre que você reunir algumas crianças, alguém poderá sair machucado.

Esteja preparado para possíveis imprevistos. Deixe por perto um kit de primeiros socorros com itens como: água oxigenada, anti-séptico, algodão, curativo adesivo e bolsa de gelo.

Festa Princesas Barbie DecoraçãoEm coso de algum arranhão, ou machucado superficial, lave bem a região. Não passe pomadas, e nem medique. Crianças são sensíveis, e podem ter alergias bem particulares a substâncias do remédio de pomadas.

Procure utilzar água corrente para limpar a área, e gelo para aliviar a dor. Em casos mais graves entre em contato com os responsáveis. Além do kit, tenha certeza de que tem os telefones de todos os responsáveis.

Doce de festa baratoEm caso de um dos aniversariantes se sentir mal do estômago, por exemplo, procure chamar imediatamente os responsáveis. Mesmo que não seja algo grave, a criança deve se sentir indisposta enquanto não tomar algum remédio. Ainda que você tenha esse remédio, não dê. A menos que o pai tenha anteriormente solicitado ou autorizado, não dê nenhum remédio.

Docinhos de Festa Aniversário
Docinhos de Festa Aniversário

Bolo Aniversário Festa CriançaGeralmente não costuma ocorrer, mas caso haja algum incidente mais grave, o procedimento mais adequado é encaminhar a criança para o Hospital de Pronto Socorro. No caminho comunique a família, e dê as primeiras informações.

Ninguém espera que algo possa ocorrer em um dia tão importante e divertido, mas quando tratamos com crianças é importante saber o que fazer. É importante ter ações planejadas para possíveis ocorrências, das mais simples como arranhões, como casos mais graves.

Mesa para festa infantil
Mesa para festa infantil

Lembrancinha de festa futebolSe o número de criança for superior a 15, pense em contratar um profissional para fazer esse monitoramente de perto. Se os pais não ficarem durante a festa, esse profissional se torna indispensável, pois enquanto você estiver preocupada em organizar a festa, eles estarão correndo e brincando. Pense em deixar um responsável por essa supervisão. Não só para cuidá-los, como atendê-los também.

Esse monitor pode sugerir brincadeiras também, e convidar aqueles mais tímidos para entrar na roda. Passe algumas combinações do buffet para esse monitor, bem como onde pode correr, o que pode fazer, o que não é permitido. Peça que ele se reporte a você de tempos e tempos para relatar o que está acontecendo.

A galinha pintadinha mesa decorada
A galinha pintadinha mesa decorada

Doce simples para festinha infantilAlgum desintendimento também pode acontecer ao longo da festa. Nesses casos combine que aqueles que não souberem se divertir, terão que ficar sentados por algum tempo. Esse tipo de conflito é muito comum, e pode ser resolvido com uma conversa, antes que se transforme e briga ou choro.

Tendo todos esses detalhes sob controle, a sua festa não pode dar errado. Diversão, docinhos e muita brincadeira não podem faltar. Seu filhos e seus amiguinhos vão aproveitar do início ao fim, e essa festa ficará na memória de todos.

Decoração de festa infantil barata
Decoração de festa infantil barata
Decoração simples barata festa
Decoração simples barata festa
Lembrancinha barata de festa aniversario
Lembrancinha barata de festa aniversario
Backyard festa infantil
Backyard festa infantil
Toy story mesa decorada festa
Toy story mesa decorada festa
Festa infantil barata
Festa infantil barata
Festas de aniversário intantil barata
Festas de aniversário intantil barata

Comentários

Deixe um comentário