Como fazer uma Festa na Limousine

Festa Infantil Limousine MeninasQual menina nunca pensou em um dia de princesa com muito brilho e glamour? E você, já pensou em um dia de princesa de verdade? Hoje em dia uma nova tendência está ganhando força no mercado de festas infantis, o chamado aniversário na limousine.

Sim, a sua filha e as suas amiguinhas dentro da limousine fazendo a festa. As crianças vão atrás com a mãe, e na frente, com o motorista o pai. O serviço inclui buscar cada uma das princesas em casa, e ficar cerca de duas horas rodando pela cidade, no roteiro escolhido por vocês. Com paradas programadas ou não.

Dentro da limousine as crianças vão curtindo salgadinhos e docinhos, tudo isso com taças plásticas de champanhe e muito, muito guaraná. Claro que o champanhe não vai nem passar perto, assim como taças de vidro ou cristal. Tudo é pensando para os pequenos, para que possam se divertir sem problemas e preocupações.

Festa LimousineAs opções podem incluir outras extravagâncias, como pegar as meninas no salão de beleza e depois deixá-las em um shopping para umas comprinhas. Você pode ainda optar por terminar em um buffet, com os outros convidados esperando por vocês. E mais: pode programar uma entrada triunfal.

Independentemente do início e do fim do passeio, a festa acontece mesmo é dentro do automóvel. Muita música e comida à vontade.

Com direito a teto solar, decoração néon e bancos de couro, mais do que uma princesa, sua filha vai se sentir uma rainha.

O preço varia muito, de acordo com o roteiro e os serviços incluídos, e pode chegar a dois mil reais, em algumas cidades.

Embora pareça um valor um pouco salgado, se você colocar tudo na ponta do lápis vai perceber que acabará economizando algum dinheiro, pois não precisará gastar com decoração, comida, bebida e transporte. Até mesmo um bolo é servido ao longo do passeio, e depois todos os convidados podem ficar nas suas casas, se você preferir.

Limousine AluguelÉ uma opção para tornar a festa inesquecível e muito diferente. A sua filha vai lembrar para sempre desse tratamento especial, e as amigas vão querer uma festa igualzinha a essa.

Para não pesar no seu orçamento, você pode pedir aos familiares mais próximos que ajudem com dinheiro, ao invés de presente. E ainda você mesmo pode dar o seu presente em dinheiro, tornando a festa na limousine ainda mais em conta.

O convite também pode ser muito especial, e vir em um formato de limousine com brilho e paetê rosa. Dentro é importante você indicar um horário em que o convidada deve estar pronta, esperando o carro chegar. Avise também sobre o traje, e que o roteiro inclui ou não deixá-la em casa novamente.

Comentários

Deixe um comentário