Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss



Como fazer Uma Festa no Parque Divertida

| Decoração de Festas | 19 de abril de 2012

Se você está pensando em uma festa no Parque de Diversões é porque quer realmente que seja muito divertida! Tanto o aniversariante como os seus convidados não vão parar um minuto de brincar, e por isso alguns cuidados são muito importantes:

Convite Minie DisneyParque

Escolha um local que ofereça esse serviço de aniversário. Geralmente parques preparados têm um local específico para você organizar as comidas e as bebidas, bem como uma estrutura de monitores para supervisionar tudo. Alguns lugares inclusive têm a própria decoração já organizada, e tem aqueles que possuem o seu próprio cardápio.
Data

Veja se no dia marcado há a previsão para chuva ou frio. Pense em uma data que reúnas as melhores probabilidades em relação ao clima. Deixe seus convidados avisados para o que devem fazer em caso de frio ou chuva. Não esqueça de definir um horário de início e outro para o término.
Coxinha Festa InfantilAlimentação

Se o parque oferecer as comidas e bebidas, pense em avaliar essa opção. Caso contrário, procure encomendar tudo para que seja entregue no próprio local. Levar bolos, salgadinhos e docinhos no carro até o loca, mais o aniversariante e alguns familiares não será uma tarefa fácil. Além do mais, geralmente o estacionamento e o local onde ficarão as comidinhas são afastados, e você terá que fazer algumas viagens até organizar tudo.

Brinquedos

Veja a possibilidade de passaportes. Não há a menor chance de você comprar entradas limitadas e ficar distribuindo, muito menos pagar por uso (o custo pode ser muito alto). Negocie a compra de um número específico de passaportes, bem como o valor disso tudo. Alguns parques não cobram dos aniversariantes e de alguns convidados indicados previamente. De qualquer forma, o gasto com os brinquedos será inevitável, apenas evite surpresas desagradáveis no final da festa.

 

Segurança

Visite o parque com antecedência, e se informe de monitores e seguranças, e onde eles estarão no dia do evento. Veja se é possível destacar uma pessoa da equipe para ficar próxima do evento, ou ainda para deixar como referência para os seus convidados. Se o parque não oferecer monitores, pense em contratar um ou dois, ou convidar alguns dos seus familiares para circular entre as crianças ao longo do dia.

 

Cama Elástica Festa InfantilEmergências

O ideal é que tudo aconteça em um belo dia de sol, porém até mesmo os dias mais ensolarados inspiram alguns cuidados, ainda mais se tratando de crianças. Pense em comprar alguns protetores solares e passar nas crianças logo no início da festa. Você pode economizar algum tempo pedindo que os pais façam isso antes de deixá-los no parque, mas mesmo assim tenha alguns frascos extras. O protetor solar deverá ser reforçado ao longo do dia.

Assim como o protetor, tenha em mãos alguns itens de primeiros socorros para aqueles arranhões básicos, e para o clássico joelho machucado.

Outras Dicas de Artigos:

Comentários



Gostou desse Artigo? Vote:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Gostou?)
Loading ... Loading ...

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.