Dicas para fazer uma decoração do Ben 10 para uma festa infantil:

Um dos, ou talvez o mais, personagens mais influentes atualmente para os meninos é o Ben 10. Então, também é o personagem que é mais desejado nas festas infantis. Temos algumas ideias para que a festa que você vai realizar faça também os sonhos dele reais.

Imaginação

A imaginação é o mais necessário para poder decorar uma festa. Precisamos ter em mente que, quanto mais o ambiente lembrar o desenho, mais os convidados estarão em casa e contentes com a festa. Então, nossa ideia tem como maior objetivo fazer com que você venha aflorar a sua imaginação.

Cantinho do desenho

Você pode fazer um lugar no qual os desenhos sejam passados. A televisão pode ter suas bordas decoradas com a cor e o rosto do Ben. Para passar os desenhos você pode comprar um DVD que tenha bastantes histórias. Se não for possível grave em um VHS e somente reproduza. Algumas crianças, mais calmas, gostaram muito de poder ver o desenho favorito.

Roupas do Bem
Com toda certeza, o personagem é um dos mais fáceis de ser reproduzido em um menino. Sem muita dificuldade você encontrará todos os acessórios essenciais, bem como o famoso relógio. Vista o dono da festa com a roupa e ele gostará muito.

Múltiplos ambientes

Sabemos que uma das características do personagem é a transformação em diversos animais. Você pode fazer uma decoração que tenha um ambiente para cada um deles. Nesses ambientes é possível criar brincadeiras, acessórios, desenhos, e qualquer outro artefato que venha fazer com que o interesse da criança seja mantido.

Acessórios essenciais

É essencial comprar um papel arroz do Ben para o bolo, bem como copos descartáveis ilustrados, chapeuzinhos e lembrancinhas. O importante é fazer com que tudo lembre o desenho e a missão dele.

Fizemos questão de dar algumas dicas que pensamos ser importantes para que uma boa festa do Ben 10 seja feita com sucesso. Mas deixamos claro que tudo o que demos foram sugestões que podem ser incrementadas, alteradas ou excluídas. Pense, repense, pergunte seu filho e no final uma bela festa será feita.

Comentários