Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss



Dicas de Presentes Para Crianças de 1 a 14 Anos

| Presentes | 29 de abril de 2012

Presentes de Natal CriançaMuitos pais sofrem com a correria de última hora para comprar os presentes para seus filhos, ou para os seus amiguinhos. O convite chega em casa, e você já começa a se perguntar: o que devo dar de presente?

Algumas crianças gostariam de ganhar carrinhos, outras preferem materiais esportivos, como uma bola, chuteiras, e tem aquelas que preferem simplesmente ganhar figurinhas para completar o seu álbum.

Caros ou baratos, simples ou sofisticados, existe um presente ideal para cada criança e para cada idade:

Presente de 1 anoAté 1 ano:
Durante os primeiros meses de vida, um bebê vai preferir mais cores e menos detalhes. Bichinhos, bonecas de pano (ou macias), brinquedos para o banho, livros de tecido. Qualquer coisa que não tenha peças pequenas, e que não ofereça risco a pele do pequeno.

1 a 3 anos:
Com mais de um ano de idade, o repertório de atividade aumenta: correr, saltar, escalar e explorar são os verbos favoritos da criançada. Qualquer coisa que os permita todas essas ações serão presentes perfeitos. Aqueles blocos para brincar de montar e construir também podem agradar aqueles que são um pouco mais quietos.

Idades de 3 a 5:
De três a cinco anos de idade, a criança vai começar a se interessar por jogos mais imaginativos e criativo. Jogos de construir com peças menores podem ser uma opção, mas brinquedos que possam ser compartilhados com os amigos.

Bola Presente Festa InfantilIdades de 5 a 7:
Nessa idade, eles estão iniciando sua vida escola. Procure atividades que envolvem esportes, música e artes. Atividades como leitura e escrita também são interessantes. Pense em algum material escola também, como tesoura sem ponta, tinta, cola. Cuide para que tudo isso seja específico para crianças, como materiais não tóxicos, por exemplo.

Idades de 8 a 10:
As crianças nesta faixa etária querem coisas mais complexas para brincar, assim como as suas próprias interações sociais se tornam mais complexas. Quebra-cabeças, jogos de tabuleiro, cartas e livros certamente vão agradar muito.

Criança CelularIdade 11 a 14:
Nessa etapa eles estão mais preocupados com aparência, bens pessoais e a individualidade. Encoraje tudo isso e pense em coisas como um DVD, CD, perfume, ou se estiver disposto a gastar um pouco mais, pense em uma câmera fotográfica, celular. O livro ainda continua sendo uma ótima opção.

Observe, em todos os casos, a idade recomendada para cada item, já que temos produtos para todas as gerações. Você vai encontrar jogos de tabuleiros para crianças, adolescentes e até mesmo adultos. Além disso, a questão dos interesses devem ser levadas em conta. Algumas crianças preferem temas mais esportivos, outros tendem à fantasia. Enquanto alguns estão vestindo-se de super-heróis, os outros estão lendo algum livro, ou jogando alguma coisa no computador.

Comentários



Gostou desse Artigo? Vote:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading ... Loading ...

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.