Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss



Dicas para Acertar na Festa

| Dicas Gerais para Festas Infantis | 10 de março de 2012

Ótima alternativa para quem quer dar AQUELA festinha para seu filho (a), mas para isso é sempre bom dar aquela pesquisada para depois não ter dor de cabeça.

Primeiramente, devemos saber o número de pessoas convidadas para a festa de aniversário para não ter aquele problema de o local ser para uma capacidade muito maior do que a necessária, pois pode aparentar ser uma festa meio entediante ou sem graça e também não alugar um buffet muito pequeno para não causar transtorno e “empurra-empurra” entre os convidados.

A questão de iluminação e higiene para os convidados são coisas indispensáveis.

A localização do buffet, se tem estacionamento, quanto seria a capacidade, se é de fácil acesso, etc.

A parte da alimentação em uma festa infantil é uma questão muito importante, certo? Então a  qualidade dos doces e salgados deve ser avaliada, degustados e também é importante ter uma boa indicação.

Questionar se o buffet tem os brinquedos fundamentais para a faixa etária predominante, se tem variedade de brinquedos suficiente para o público infantil, se tem monitores necessários para a segurança das crianças.

Normalmente a duração das festas em buffet infantil é de quatro horas, portanto, entre em acordo e peça uma tolerância para não ter de pagar horas extras (se for o caso de pouco tempo de atraso).

É válido lembrar que tudo, ou quase tudo, pode ser negociado, o aluguel do buffet, os docinhos, os salgados, o bolo, verificar a partir de quantos anos que se paga – de preferência que seja acima de 5 ou 6 anos. Fazer a lista dos convidados e colocar mais umas 15 pessoas em aberto para ser pago após a festa mediante a lista de presença.

Outras Dicas de Artigos:

Comentários



Gostou desse Artigo? Vote:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Gostou?)
Loading...

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.