Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss



Festa Infantil do Bob Esponja

| Sem Categoria | 2 de julho de 2013

copo-bob-esponja

Dicas para fazer uma decoração do Bob Esponja para festa infantil:

Festas infantis é sempre uma maneira de divertir toda a casa e muitos convidados. Além disto, a criança é introduzida em um mundo totalmente diferente do que vive, encarnando um personagem que gosta para amigos que gosta. Veremos agora, como planejar uma decoração do Bob Esponja.

Personagens

Há alguns personagens que não podem ser esquecidos, como o próprio Bob Esponja, Patrick, Lula Molusco e o nosso Siri.

O que comprar?

Você pode comprar tudo o que é relacionado com o desenho animado. Vá até uma loja de decoração e compre o máximo de objetos que conseguir. Sugerimos copos, guardanapos e papel de arroz para enfeitar o bolo. Você pode, também, comprar algumas peças de isopor, imprimir desenhos dos personagens e colá-los.

Utilizando a criatividade

Coloque a TV em uma parte do ambiente da festa. Grave ou compre desenhos do Bob Esponja e deixe passando durante a festa. É algo criativo, que prenderá à atenção das crianças. Você não precisa parar por aí. Que tal encontrar em uma casa de fantasias, roupas dos personagens, e pedir para que alguém vista? Se quiser fazer com que o ambiente fique ainda melhor, você pode simular que a festa está acontecendo dentro do mar. Os lanches podem ser entregues no “Siri Cascudo”, simulando a lanchonete do desenho.

É velho, mas é bom

Não há problema algum em utilizar máscaras, como sempre aconteceu em festas das décadas passada e a de 90. Não será nenhum pouco difícil encontra-las. Todos poderão, então, estar caracterizados, de alguma forma com o ambiente.

Brincadeiras no fundo do mar

Se for possível, você poderá simular outros ambientes, como a casa do Bob Esponja ou a do Lula Molusco. Nestes locais vocês poderão criar brincadeiras específicas.

A ideia é fazer ambientes em que todas as crianças possam estar integradas nas atividades que mais gostarem e que, ao final, simulem o ambiente subaquático do desenho.  É possível, cria-lo com criatividade e nem tanto dinheiro. Você pode observar que o que foi sugerido não é caro e pode ser adquirido por qualquer pessoa de uma classe média.

Comentários



Gostou desse Artigo? Vote:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading ... Loading ...

Não há Tags