Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss



Festa Infantil do Chaves

| Decoração de Festas | 2 de agosto de 2013

Bolo aniversario chaves

Dicas para montar uma decoração infantil para uma festa do Chaves

Se você deseja fazer uma festa criativa, está no lugar certo. Já viu alguma festa infantil do Chaves e seus amigos? Então, esta é a sua oportunidade de fazer da festa do seu filho uma verdadeira novidade engraçada e interessante.

Imaginação

Devemos deixar claro que em decorações como estas, o que é mais marcante é a imaginação. Podemos fazer muitas brincadeiras, desenhos e decorações. Então, iremos ajuda-lo a dar o primeiro passo e transformar a festa do seu filho no que ele sempre sonhou.

Personagens

Quem ele ou ela quer ser? Há pelo menos uma dezena de personagens interessantes que podem ser realizados. No caso de menino, ele pode ser o Chaves, Quico, Seu Madruga, Nhonho, Professor Girafales ou o Senhor Barriga. No caso feminino, modem ser a Bruxa do 71, Chiquinha, Dona Florinda, Paty e Pópis. O personagem pode ser definido com base nas características da criança. Se a festa tiver um nível financeiro maior, pode ser pedido que o traje de todas seja um personagem.

Decoração

Decorar o ambiente não é difícil, mas pode ser caro. Você pode começar, desenhando o plano principal da historia que o primeiro pátio da vila. Se não for possível, faça apenas algumas partes e as outras coloque material realista. Como, por exemplo, você pode encontrar um bom barril e coloca-lo de decoração.

Canto da diversão

Você pode decorar um ambiente no qual passará episódios do Chaves. Encontrar um DVD não é difícil. Você pode encontra-lo até mesmo em alguns supermercados. Deixe que todo o espaço mostre algo da série.

Outros equipamentos

A bola do Quico é um elemento marcante para a série. Tente conseguir uma bola, o que também não é complicado, visto que são aquelas bolas grandes de plástico que são facilmente encontradas.

Comprar um papel arroz para o bolo, copos, banner dos personagens e outros objetos podem incrementar ainda mais a festa. Sugerimos que você leve em consideração tudo o que falamos e juntamente com seu filho chegue a algum acordo. O importante é ser criativo e fazer uma linda festa.

Outras Dicas de Artigos:

Comentários



Gostou desse Artigo? Vote:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Gostou?)
Loading...

  




Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/grupoonde/public_html/ondebuffetinfantil/wp-content/themes/classipress/includes/sidebar-popular.php on line 31 and defined in /home/grupoonde/public_html/ondebuffetinfantil/wp-includes/wp-db.php on line 1247