Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss



Festa Infantil de Borboleta Decoração

| Decoração de Festas | 4 de abril de 2012

Mais um aniversário e dessa vez a sua filha pediu para você uma festa diferente. Nada de princesas, bonecas ou ursinho. Dessa vez ela quer muitas borboletas, mas você nem imagina como fazer a decoração? Simples. (E pode sair muito mais em conta). Primeiro procure um molde de borboleta na internet, se você não tiver habilidades para desenhar pelo menos a silhueta de uma. Esse molde será a sua base para todos a decoração da festa.

Borboleta AzulCompre papeis coloridos, de todas as cores e texturas. Corte borboletas. Nada de muitos detalhes, por exemplo, as antenas ou a cabeça. O foco deve estar nas asas!

Depois de cortadas, reserve as borboletas. Vamos para a mesa. Coloque uma toalha branca como base, de forma que fique a uma distância de 10 centímetros do chão. Pegue outra toalha menor, verde, e coloque sobre a toalha branca, de modo que cubra o tampão da mesa.

Sobre tudo isso, coloque filó transparente. Quanto mais filó, melhor o efeito. Pegue, então, as borboletas e passe a grudá-las nesse filó.
Sobre a mesa pense em decorar tudo com flores artificiais. Nessas flores você também pode colocar as borboletas.

Sobre as mesas dos convidados você pode utilizar bases de argila para flores de verdade. Para cobrir a argila utilize papel alumínio e filó também. As borboletas também podem estar nas flores, assim como na mesa.

Nas comidas você pode levar as borboletas e as flores, decorando docinhos e o próprio bolo. Os salgadinhos também podem ter detalhes, mas para diminuir os custos, procure apenas utilizar pelotines temáticos.

Fantasia BorboletaSe você quiser um resultado ainda mais impressionante, compre uma manta de espuma rosa e atravesse pelo salão, prendendo no teto. Mais uma vez as borboletas podem estar presas à manta, e você pode ainda dar algum brilho com purpurina.

As flores podem pesar um pouco no visual, para esses casos você pode substituí-las por pirulitos, aqueles grandes e redondos. Na base dos pirulitos, cole as borboletas abertas. Esses pirulitos podem estar por toda a festa, e depois podem ainda servir como lembrancinhas.

Independentemente das suas opções, não esqueça que uma festa sobre borboletas pode conter outros detalhes da natureza ligados a elas, como flores, e ainda pássaros.

Abuse também das cores e do brilho. Borboletas estão sempre ligadas a muita diversidade de cor, e na sua festa isso não poderia falta, não é mesmo?

Convite Festa BorboletaOs próprios convites podem ser com o seu molde de borboleta, convidando todas as borboletinhas para virem ao seu jardim de flores e doces, para comemorar mais uma primavera muito florida da sua borboleta favorita.

Não há regras, nem padrões. Pense em tudo que sua filha mais gosta, das cores aos doces e salgados. A festa é de vocês. Invente e chame todos para comemorar.

Outras Dicas de Artigos:

Comentários



Gostou desse Artigo? Vote:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Gostou?)
Loading ... Loading ...

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.