Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss



Festa Infantil Decoração Branca de Neve

| Decoração de Festas | 2 de maio de 2013

Festa branca de neve

Dicas para fazer decoração da branca de neve para uma festa infantil:

Ser princesa, passar por dificuldades, ter alguém para salvá-la no final, é algo que ainda cativa muitos jovens, adolescentes e até mesmo crianças. O que podemos fazer para que as crianças sintam-se em casa em uma festa infantil da Branca de Neve?  Podemos já, começar à pensar em formas para fazer com que a festa da sua criança seja inédita, e todo um clima seja criado, para que ele e todos os convidados pensem que estão em uma verdadeira história encantada.

História Contada

Vamos começar já com uma ideia que pode dar trabalho, mas, se bem organizada, pode levar sua festa a um grande teatro. Você já pensou em chamar os melhores amigos da aniversariante e ensaiar um pequeno teatro?

A peça, na realidade, seria uma grande brincadeira, na qual, todos os convidados da festa poderiam participar, entretanto, seria contada aos poucos.  Precisaríamos, primeiramente, da aniversariante, a Branca de Neve, dos 7 anões, do príncipe e da bruxa.  Mas cada parte da história teria uma brincadeira em que todos os convidados participariam.

Cenários e decoração

Para desenvolver, por exemplo, a peça, precisaríamos de uma boa decoração.  Fazer palácios, ambientes bucólicos e simples, que podem ser comprados em casas de festas, ajudaria a simulá-lo. Comprar copos, papel e chapeuzinhos da personagem, também seria algo muito bom.  Você pode tentar encontrar balões com os desenhos imprimidos.

Abusando da criatividade

Você pode fazer o cantinho da história. Compre ou imprima versões diferentes da história da Branca de Neve e dos Sete Anões e peça para que alguém conte. Use algumas das crianças para mostrar como teria acontecido, visto que elas gostam de ação, enquanto alguém está contando uma história interessante, na qual estão participando, não irão querer sair de maneira alguma.  Se for necessário, vista a contadora de história como a personagem.

As ideias dadas aqui são apenas sugestões que podem ser incrementadas, removidas ou mudadas. Pensamos que uma boa festa, pode ser ainda melhor se a criança achar que está em um lugar diferente e mágico. Mas a nossa maior pretensão é estimular sua criatividade.

Outras Dicas de Artigos:

Comentários



Gostou desse Artigo? Vote:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Gostou?)
Loading...



Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/grupoonde/public_html/ondebuffetinfantil/wp-content/themes/classipress/includes/sidebar-popular.php on line 31 and defined in /home/grupoonde/public_html/ondebuffetinfantil/wp-includes/wp-db.php on line 1247