A importância de uma festa de aniversário

Você está pensando em não fazer uma festa para o seu filho esse ano? Muito trabalho, dinheiro curto, falta de tempo. Sim, esses são alguns pontos que podem fazer você pensar em não fazer uma festa, mas você já pensou qual a importância delas para os pequenos?

Festa Infantil VelinhaQuando nossos filhos são jovens, as festas infantis são ainda mais importantes para eles, já que o dia do seu aniversário é, de fato, o seu dia especial! É um dia onde eles sentem que tudo é por eles e para eles, independentemente do que aconteça. No seu aniversário, tudo gira em torno deles, e deve ser pensado para que esse clima se mantenha ao longo do dia. Os dias que antecedem a festa de aniversário, tanto meninos como as meninas vivem de maneira especial, ansiosos, contando os segundos, minutos.

Bolo Aniversário Patati PatataQuem não pode faltar quem não podemos esquecer-nos de convidar, e em seguida, a distribuição dos convites para a festa. Antes mesmo de pensar nos convidados, eles já devem estar imaginando os presentes, os doces, as brincadeiras. Eles estão um ano mais velho, mas continuam se interessando pelas mesmas coisas. Quer receber os parabéns de amigos e familiares, receber presentes e acima de tudo, celebrar a sua festa de aniversário com os seus entes queridos. Sua família, amigos, todos reunidos em torno dele ou dela.

Além disso, durante a festa, aquela série de atividades que, na verdade, vão ser mais divertidas do que a própria festa, e que fará com que todos os presentes tenham um grande momento. Doce, salgados, bolo e refrigerante, um dia em que essas besteiras são permitidadas, obrigadtórias!

Festa Infantil com TeatroO dia seguinte ao da festa também é muito importante (às vezes mais importante que a própria festa). Imagine todas as crianças na escola, aquelas que foram à festa de aniversário, falando de todoas as brincadeiras divertidas, a comida, sobre como eles se divertiram, e de como gostariam que a festa nunca tivesse acabado. O mais especial de uma festa é, sem dúvidas, as lembranças. Desta forma, mesmo depois das velinhas serem apagadas, o seu filho continuará a ser a estrela.

Menina Feliz Festa Infantil

Se mesmo depois disso tudo, você ainda não está convencida de que deve fazer uma festa, converse com o seu filho, e veja quais são as suas expectativas. Não pense que uma boa festa deve ser uma festa cara. Para fazer desse dia especial, mais especial, você não precisa gastar muito dinheiro, mas sim encontrar a idaia certa para agradar a todos. Pense em fazer tudo com muito amor e carinho, e independentemente dos valores, todos irão adorar e se divertir muito. Uma boa festa não termina nunca, pois acaba ficando na memória de todos, para muito além das fotos e das histórias que os convidados contarão.

Comentários

Deixe um comentário